Para cadastrar um visitante, no Painel de Portaria, clique no menu VISITAS, e clique no botão Adicionar visita. Abrirá uma tela com a lista de unidades residenciais do seu condomínio, selecione a unidade que será visitada.

Será exibida uma tela de cadastro do visitante. Você precisa primeiramente informar o CPF. Se o visitante já estiver cadastrado no Noknox, os demais dados serão carregados automaticamente ao clicar no botão informar CPF. Se os campos estiverem em branco, significa que é a primeira visita daquele visitante, e você precisa cadastrar o nome completo e o RG (número do documento de identidade) do visitante.

Informe também o tipo da visita, que pode ser particular, visita técnica ou empregados. Em caso de visita técnica, lembre de informar o nome da empresa para qual o visitante trabalha.

Ao clicar em Avisar ao morador o sistema irá verificar se tem algum morador da unidade com o aplicativo disponível, e tentará enviar uma notificação pedindo autorização de entrada.

Caso o morador não responda em até 30 segundos, o sistema irá habilitar a opção INTERFONAR na tela de visitantes. Neste caso, clique na opção INTERFONAR, use o interfone da portaria para tentar falar com a unidade residencial para pedir autorização, e em seguida registre o procedimento adotado.

Encontrou sua resposta?